Conheça o Renuvion nas coxas, tratamento para flacidez que contribui na definição corporal e é minimamente invasivo
O Renuvion é um equipamento que utiliza uma tecnologia inovadora baseada em jatos de plasma para contração da derme e melhora da flacidez. Entre as muitas possibilidades, é recomendado usar o Renuvion nas coxas, abdômen, braços e costas.
Fale com nossa equipe para realizar o Renuvion!
Como é aplicado o Renuvion nas coxas?
Para o uso do Renuvion nas coxas, são realizadas pequenas incisões de 0,5 a 1cm na pele pelas quais são inseridas finas cânulas descartáveis que fazem a emissão dos jatos de plasma no tecido subcutâneo.
A tecnologia do Renuvion consiste na emissão do jato de plasma em combinação com o gás hélio e radiofrequência para retrair instantaneamente a pele tratada. Quando essa energia atinge os septos subcutâneos ocorre o aquecimento e resfriamento dos ligamentos que unem a pele aos músculos.
O tratamento promove o estímulo à produção de colágeno e resulta em maior aderência dos tecidos conjuntivos da pele, amenizando os níveis de flacidez do local.
Quem pode realizar o Renuvion nas coxas?
O Renuvion nas coxas é um procedimento estético minimamente invasivo, indicado para qualquer pessoa que apresente níveis indesejados de flacidez na região, mas devido às incisões realizadas no tratamento, alguns cuidados passam a ser necessários:
- Não fumar por, pelo menos, 30 dias;
- Evitar o consumo de bebida alcóolica;
- Não estar gestante;
- Não fazer uso de medicações anticoagulantes;
- Avisar o médico em caso de diabetes.
Verificar se o Renuvion nas coxas é, de fato, a opção mais adequada ao caso é importante para que os resultados com o tratamento também sejam mais satisfatórios.
Agende uma consulta com o Dr. Edgar Lopez para realizar o Renuvion!
Cuidados após o Renuvion nas coxas
A tecnologia do jato de plasma do Renuvion nas coxas minimiza os danos aos tecidos adjacentes, favorecendo o processo de cicatrização.
Apesar disso, é fundamental seguir as recomendações da equipe médica responsável quanto ao pós-operatório a fim de minimizar possíveis complicações. Entre as orientações para melhor recuperação incluem-se:
- Fazer repouso nos dias posteriores ao tratamento;
- Não se expor ao sol;
- Não fazer esforço físico nas primeiras semanas;
- Fazer a higienização diária das cicatrizes, limpando com água corrente e sabão neutro e secando corretamente;
- Usar a cinta de compressão no local, melhorando a cicatrização;
- Ter uma alimentação balanceada e saudável após o procedimento.
Para uma boa recuperação, é indispensável seguir as orientações específicas da equipe médica, uma vez que os profissionais responsáveis têm informações da condição médica geral e podem auxiliar o paciente no pós-operatório do Renuvion nas coxas.
Cicatrizes do Renuvion nas coxas
Assim como a lipoaspiração, que pode ser associada ao Renuvion nas coxas para amenizar os depósitos de gordura da região, o tratamento é feito com pequenas incisões.
Como são necessárias incisões mínimas de 0,5 a 1cm na área tratada, após a cicatrização os sinais da cirurgia quase não ficam visíveis, com cicatrizes mínimas.
Assim, é importante que o paciente saiba, antes de optar pelo procedimento, que há cicatrizes resultantes da aplicação do Renuvion nas coxas para uma decisão mais consciente, mas elas são pequenas e muito discretas, tornando-se quase imperceptíveis na cicatrização tardia.
Qual profissional aplica o Renuvion nas coxas?
O Renuvion nas coxas é uma tecnologia patenteada, de forma que para disponibilizar o tratamento, inicialmente, é necessário que o especialista tenha o equipamento correto.
Além disso, é importante optar pela realização do Renuvion nas coxas com o cirurgião plástico, o profissional mais qualificado para conduzir a técnica com precisão, qualidade e experiência na realização.
O cirurgião plástico também é o mais qualificado para a indicação do Renuvion nas coxas, especialmente quando associado à lipoaspiração, e orientações dos cuidados pré e pós-operatórios.
Entre em contato e agenda já uma consulta com o Dr. Edgar Lopez!
Referências: